21 outubro 2005

Se eu tivesse poderes...

Ressuscitava o António Variações!
Para ele me explicar porque é que não colocou no caixote do lixo a letra Maria Albertina...
E já agora, para o avisar que eu não tenho Amália na voz...

6 comentários:

g. disse...

como disse???

Pata na Possa disse...

estou?

g. disse...

hein?

lulu disse...

não gostas é?

Pata na Possa disse...

da Maria Albertina? livra....

g. disse...

Maria Albertina deixa que eu te diga
Ah... Maria Albertina deixa que eu te diga
Esse teu nome eu sei que não é um espanto
Mas, é cá da terra e tem, tem muito encanto
Esse teu nome eu sei que não é um espanto
Mas, é cá da terra e tem, tem muito encanto

Maria Albertina como foste nessa
De chamar Vanessa à tua menina?
Maria Albertina como foste nessa
De chamar Vanessa à tua menina?

Maria Albertina deixa que eu te diga
Ah... Maria Albertina deixa que eu te diga
Esse teu nome eu sei que não é um espanto
Mas, é cá da terra e tem, tem muito encanto
Esse teu nome eu sei que não é um espanto
Mas, é cá da terra e tem, tem muito encanto

Maria Albertina como foste nessa
De chamar Vanessa à tua menina?
Maria Albertina como foste nessa
De chamar Vanessa à tua menina?

Que é bem cheiinha e muito moreninha
Que é bem cheiinha e muito moreninha
Que é bem cheiinha e muito moreninha
Que é bem cheiinha e muito moreninha

... não gostas disto?!