16 outubro 2005

Sonho



O sonho de uma vida de trabalho está finalmente de pé.
Para a próxima, já semeamos os alhos...

4 comentários:

inês disse...

e convites prá malta, não há?

lulu disse...

estamos à espera!

Pata na Possa disse...

para semear alhos, não precisamos de ajuda, obrigada!

g. disse...

parece lindo... quero saber tudo!