23 janeiro 2006

O futuro ainda não está agendado

Fico contente de pensar que ele ainda está a comer o rissol na marquise...

6 comentários:

lulu disse...

se continuar assim, não é mau

Rita Catita disse...

A depressão não era ontem??

g. disse...

que depressão...

g. disse...

a depressão continua...

lulu disse...

...de agora em diante

umbigomeu disse...

isto promete... o futuro, quero eu dizer. se for sempre assim (vazio) acho que é bom sinal! :)