12 abril 2006

FECHADO PARA BALANÇO

Declaro aqui oficialemente que o Pata na Possa está temporariamente fechado para balanço, podendo reabrir quando as novidades o justificarem.
Obrigada

3 comentários:

mana disse...

Pois por mim espero q ganhe grande e bom balanço, para que regresse ainda com mais força.
bjo!

g. disse...

vá, tem lá coragem e diz a verdade: fecha mas é para férias!

lulu disse...

então?!