28 setembro 2005
27 setembro 2005
Francamente! Sr. Frango!
Nunca me tinha questionado se o franguinho é feito em forno eléctrico ou na brasa... não sei porquê, mas nunca me pareceu importante.
Mas de facto, se pensarmos bem, o «frango eléctrico» fica pouco retezado, os ossos continuam rosadinhos e fica com ar sorridente de quem adormeceu com um cobertor eléctrico.
O «de churrasco» mostra a pele de quem não pôs protector solar na Costa de Caparica, pêlos soltos (tipo pestana de porco) e ar forte, de quem pode substituir um martelo na altura de pregar um prego.
No sabor também há algo: o eléctrico sabe a frango, o do churrasco sabe a queimado, ou a picante.
Mas em tudo o resto é igualito...
P.S. Vivendo e aprendendo
Mas de facto, se pensarmos bem, o «frango eléctrico» fica pouco retezado, os ossos continuam rosadinhos e fica com ar sorridente de quem adormeceu com um cobertor eléctrico.
O «de churrasco» mostra a pele de quem não pôs protector solar na Costa de Caparica, pêlos soltos (tipo pestana de porco) e ar forte, de quem pode substituir um martelo na altura de pregar um prego.
No sabor também há algo: o eléctrico sabe a frango, o do churrasco sabe a queimado, ou a picante.
Mas em tudo o resto é igualito...
P.S. Vivendo e aprendendo
Subscrever:
Mensagens (Atom)