
30 setembro 2005
29 setembro 2005
Los Mojitos
Mojito
Primeiro prepara-se limão, açucar e raminhos de hortelã e esmigalha-se muito bem.
Num copo junta-se esta mistura, rum (Havana Club, que mais podia ser?), água com gás e gelo (de preferência picadinho)
¡Uhmmm!
Em Havana não há como o mojito do Palacio de Artesania (Bar El Regedor)
em Lisboa, recomendo:
Mojito Compay
Tasca Cubana
Travessa da Queimada, nº4
1200-365 Lisboa
Primeiro prepara-se limão, açucar e raminhos de hortelã e esmigalha-se muito bem.
Num copo junta-se esta mistura, rum (Havana Club, que mais podia ser?), água com gás e gelo (de preferência picadinho)
¡Uhmmm!
Em Havana não há como o mojito do Palacio de Artesania (Bar El Regedor)
em Lisboa, recomendo:
Mojito Compay
Tasca Cubana
Travessa da Queimada, nº4
1200-365 Lisboa
Subscrever:
Mensagens (Atom)