04 novembro 2005

Quiero ir al cine

03 novembro 2005

Queijo tipo Serra

Sempre gostei da designação TIPO.
Ouvi por aí, que vai abrir uma revista TIPO Visão... fiquei logo aos pulos...

TIPO? É sempre bom começar logo tipo TIPO... é um mau começo para a revista e uma satisfação para mim...

Mas esta do TIPO, sempre me intrigou... o Queijo TIPO Serra, sabe a quê? E o Pão TIPO Mafra? É da Venda do Pinheiro? Ou mais ao lado?

Eu por mim, queria uma casa TIPO Guggenheim... um carro TIPO dos que não vão à oficina... uma conta bancária TIPO elástico... umas férias TIPO para sempre... uma família feliz TIPO conto de fadas... um mundo TIPO em paz... um tipo TIPO o meu