06 janeiro 2006

O estranho é imaginá-los no cinema

  • El lado oscuro del corazón II

  • Todo el poder
  • Route 66 ou a história de uma viagem


    De repente, fechei os olhos, na esperança de evitar que me caissem mais lágrimas sobre o sorriso e ficasse com aquele ar patético de quem chora e ri ao mesmo tempo... quando me lembrei daquela quinta-feira, bem cedo, na av. da Liberdade, em que o director me entrou pela sala dentro e me disse, meio a rir: «estas são as melhores páginas da Visão... de sempre!» – abri a revista com cuidado, não fossem as letras misturar-se...e cheia de orgulho sorri e... fui beber mais um café.