06 janeiro 2006
Route 66 ou a história de uma viagem

De repente, fechei os olhos, na esperança de evitar que me caissem mais lágrimas sobre o sorriso e ficasse com aquele ar patético de quem chora e ri ao mesmo tempo... quando me lembrei daquela quinta-feira, bem cedo, na av. da Liberdade, em que o director me entrou pela sala dentro e me disse, meio a rir: «estas são as melhores páginas da Visão... de sempre!» – abri a revista com cuidado, não fossem as letras misturar-se...e cheia de orgulho sorri e... fui beber mais um café.
Subscrever:
Mensagens (Atom)