06 fevereiro 2006

Em grande

O Rafael está em grande! E o David e a Marta a crescer...

Os scones estavam demais....
A mistura de chás estava deliciosa... o paquistanês e a mistura de flores... os doces de abóbora, melão e cereja... a vela com cheiro a café... – temos que fazer mais lanches!

02 fevereiro 2006

Ainda o casamento entre pessoas do mm sexo

Gostei de ver a ss na televisão... que linda menina.
Só tive pena que não tivesse mandado uma caixinha de pastéis de Belém aqui prá malta!
E o glloss? Não estava lá???