27 março 2006

Jet lag

Esta história dos emigrantes portugueses que foram repatriados do Canadá serem recebidos de braços abertos pelo Governo Português depois de terem (alguns deles) tentado a via do asilo político é no mínimo idiota.
Bem sei que há muitos portugueses que vivem mal em Portugal e que por isso se veêm obrigados a atravessar o oceano em busca de um futuro melhor, mas asilo político?
Será que não percebi bem?
Só lhes faltava, mesmo, interceder junto da Rainha de Inglaterra (ainda Chefe de Estado no Canadá) e passarem em menos de uma batata de uma república a uma monarquia.
Foi a hora que mudou? Ou fui eu?

24 março 2006

Contentices

Estou contente com algumas das medidas que este governo está a tomar... hoje agradou-me a história da baixa de preços dos automóveis... não que esteja a pensar trocar o meu Óscar de quase 7 anos, nem o Caixinhas de 13, mas lá que me agrada, agrada. Também gostei de saber que as companhias de seguros só vão ter um mês para resolver acidentes de viação... já tive uma história que durou 3 anos...
Também estou contente pelo aniversário de amanhã... pode ser que passe em branco, mas para mim é importante!

Mas contente, contente... estou por hoje ser sexta-feira. E só de pensar que tenho um fim-de-semana inteirinho pela frente, até se me dá um arrepio espinha acima... hiauf.
Bom fim-de-semana