
Estará todo o fim de semana em camera ardente. O funeral é no domingo e vai ser cremado nos Olivais. Paz á sua alma.
O Pata na Possa nasceu em 2004, mas volta não volta está moribundo. Foi atacado por um monte de duendes encapuzados de olhos verdes e sapatos bicudos. Daqueles que estão sempre a meter a pata na possa...
O Pai Natal foi generoso... não esperava o contrário. Pois se houve ano em que me portei bem, foi este! E lá veio entre outras coisas a maravilhosa CoffeeShop lá para casa... e lá andámos nós a beber capuccinos e latte machiatto com fatias paridas e restos de azevias...