... pelo teu gaspar. Agora fiquei na dúvida... se tu és prima do Shrek, o gaspar é o quê???
Um beijo
O Pata na Possa nasceu em 2004, mas volta não volta está moribundo. Foi atacado por um monte de duendes encapuzados de olhos verdes e sapatos bicudos. Daqueles que estão sempre a meter a pata na possa...
As férias... sempre as férias... o meu vício desde o último cigarro. E as dúvidas... 
De volta aos Açores pude constatar que continua uma manta de retalhos linda e verde... as vacas continuam mamalhudas e felizes. O clima continua a deixar-me boquiaberta ou não fosse a teimosia em não levar o fato de banho por motivos estúpidos – como no princípio de Março não dar para fazer praia. Desta curta viagem um senão: a marrada de um gamo no Monte Brasil que podia ter acabado mal: com um ferimento maior ou com um gamo esventrado por mim num belíssimo verde como só existe por aquelas terras atlãnticas.