30 maio 2008

Fui

26 maio 2008

Flores para o Glorioso

Se há uma coisa que me anima de quando em vez, é o meu Benfica!
Não são só as vitórias... não foi só o maestro ter regressado...
é também a qualidade das contratações.
Pelo menos visualmente já estamos a ganhar por 20-0, obrigada Rui Costa!

Este Quique com ar de Mourinho Moderno, mas com patilhas de toureiro ainda há-de dar que falar...