23 junho 2008

Zaragoza


Quem é que se candidata a fazer um fim-de-semana em Zaragoza (expo) connosco???
Ofereçemo-nos para levar o transporte... dividindo gasosas, portagens e parque de estacionamento.
Aceitamos candidaturas e propostas de datas.

20 junho 2008

O tamanho do meu mundo

Está um bocado despedido, este meu mundo... tenho que investir numa viagem ao Alasca e daí começar a desbravar os espaços em branco