23 julho 2008

Foi um sucesso

Os workshops da Visão Júnior foram um sucesso... os pais querem mais... os miúdos também. Apesar de não ter contribuído muito para estes dias de alegria, adorei a iniciativa.
Toda a gente fez comentários... quem são estes meninos? Que giro! Vai haver mais?
Ah e este giraço da foto é o meu amigo Diogo... que agora usa uns óculos 5 estrelas.

Os 5% e a chuva

Fiquei contente com o aumento intercalar para os desgraçados (leia-se famílias carenciadas) que ganhavam menos de €1500, mas gostava de relembrar que já houve muitos aumentos intercalares... mas foi de trabalho. E não façamos a festa antes do tempo, porque há ainda muita gente que, mesmo com os 5% de aumento fica muito abaixo dos €1500.
E o que virá depois disto? Só se for a chuva... que os meteorologistas insistem em anunciar.