28 julho 2008

O meu texto!


Mais um texto meu. Desta vez na Visão Viagens 3. A não perder, quanto mais não seja, para dizer mal.

23 julho 2008

Foi um sucesso

Os workshops da Visão Júnior foram um sucesso... os pais querem mais... os miúdos também. Apesar de não ter contribuído muito para estes dias de alegria, adorei a iniciativa.
Toda a gente fez comentários... quem são estes meninos? Que giro! Vai haver mais?
Ah e este giraço da foto é o meu amigo Diogo... que agora usa uns óculos 5 estrelas.