13 agosto 2008

Chamar a música

Desde que começaram os JO que a minha selecção de canais se resume à RTP2, RTPN e Eurosport, confesso. Não me tinha apercebido de que já tinha saudades de ver os saltos para a água, a ginástica ritmica, a vela... enfim... descobri que gosto tanto disto como os cromos que gostam de touradas.
Além disso e à falta de «Conta-me Como Foi» e de algumas séries da 2, do AXN e da Fox, divirto-me com o Chamar a Música ao domingo.
Voltei a dar uma hipótese ao humor hermanesco e desta vez tem resultado, não por ele... mas pelo formato do programa e pelos convidados. Na banda residente destaco o Pedro.
Gosto da maneira como canta. E faz-me lembrar outro Pedro de quem gosto muito.

04 agosto 2008

Foi há 21 anos

Que fui uma das cobaias do I Estágio Internacional de Dança de Lisboa.
Foi nessa altura que conheci o Gelu Barbu e que me senti importante. Daí para o Kirov, foi um pulinho...
Tive nota máxima neste estágio (na época tinha nota) que haveria de fazer história. Hoje, passados 21 anos, vejo (pelo menos) 2 das minhas antigas alunas fazer o mesmo. E mais uma vez fico orgulhosa... valeu a pena.