
Parabéns Gabi! Muitos beijos e felicidades.
O Pata na Possa nasceu em 2004, mas volta não volta está moribundo. Foi atacado por um monte de duendes encapuzados de olhos verdes e sapatos bicudos. Daqueles que estão sempre a meter a pata na possa...
Foi lindo o casamento. E não me digam que os casamentos são todos lindos porque não são. Primeiro, os noivos têm que ser dos bons... daqueles em que a gente aposta, como se fosse no euromilhões em semana de jackpot... só que o euromilhões não sai, e o casório sai que é uma maravilha!