05 novembro 2008

Parabéns!

Já te dei tempo para contares! Ah e parabéns ao Tiago também!

03 novembro 2008

23 outubro 2008

14 outubro 2008

Figuras


Uma pessoa faz cada figura para ajudar os amigos... chiça!

13 outubro 2008

Morangosca, glup, caipirosca, glup, yogyyyyosca, glup

mais uma noite glup glup... e cinco horas depois a colar papel de parede... e não é que ficou bem?

10 outubro 2008

09 outubro 2008

Agora é só escolher a chucha!


Parabéns Gabi! Muitos beijos e felicidades.

30 setembro 2008

Foi lindo o casamento. E não me digam que os casamentos são todos lindos porque não são. Primeiro, os noivos têm que ser dos bons... daqueles em que a gente aposta, como se fosse no euromilhões em semana de jackpot... só que o euromilhões não sai, e o casório sai que é uma maravilha!
Nessas semanas ficamos mais crentes e não percebo porquê? Conhecem alguém que tenha ganho o euromilhões? Não. E numa semana de jackpot? Também não? E, por costume, são crentes? Não. – Pois, é por isso que não percebo.

Gostei de tudo. A escolha da hora... do estado do tempo (tudo planeado na perfeição...), das conchas da Maria, dos colares de flores, dos fotógrafos, dos charutos e da sobremesa...

Sejam muito felizes! Sim, vocês que estão na jamaica...

25 setembro 2008

Visão de homem?


Chego à página 86 e cá está uma mulher, que não seja uma carinha com menos de 2 cm... mas confesso... já estava cansada de folhear... ufa!

15 setembro 2008

Ai a açorda

Começar com um piquenique de presuntos, queijos e um bom vinho... perder passos a percorrer óbidos, beber ginginha e comer o chocolte do copo... degustar uma salada de polvo à beira-mar... olhar o céu laranja no cabo da roca e jantar uma açorda de marisco servida em pão alentejano... acabar a noite na minha cama... há lá coisa melhor...

04 setembro 2008

Acerca do casamento só me lembrei...

10 meninas casadoiras
São 10 meninas e sobre elas chove
Mas chega um bombeiro e ficam só 9.
São 9 meninas comendo biscoitos
Mas chega um padeiro e ficam só 8.
São 8 meninas fazendo uma omolete
Mas chega um guloso e ficam só 7.
São 7 meninas pintando papéis
Mas chega um pintor e ficam só 6.
São 6 meninas à volta de um brinco
Mas chega o ourives e ficam só 5.
São 5 meninas que vão ao teatro
Mas chega um actor e ficam só 4.
São 4 meninas falando francês
Mas chega um estrangeiro e ficam só 3.
São 3 meninas guardando ovelhas
Mas chega um pastor e ficam só 2.
São 2 meninas nadando na espuma
Mas chega um barqueiro e fica só 1.
É uma menina a apanhar caruma
Mas chega um leão, não fica nenhuma.

Mentira... fica fica

Toma!!!!

18 agosto 2008

Valeu a pena acordar de madrugada

Ou não se chamasse o teu pai Venceslau e a tua mãe Maria Hermínia...

13 agosto 2008

Chamar a música

Desde que começaram os JO que a minha selecção de canais se resume à RTP2, RTPN e Eurosport, confesso. Não me tinha apercebido de que já tinha saudades de ver os saltos para a água, a ginástica ritmica, a vela... enfim... descobri que gosto tanto disto como os cromos que gostam de touradas.
Além disso e à falta de «Conta-me Como Foi» e de algumas séries da 2, do AXN e da Fox, divirto-me com o Chamar a Música ao domingo.
Voltei a dar uma hipótese ao humor hermanesco e desta vez tem resultado, não por ele... mas pelo formato do programa e pelos convidados. Na banda residente destaco o Pedro.
Gosto da maneira como canta. E faz-me lembrar outro Pedro de quem gosto muito.

04 agosto 2008

Foi há 21 anos

Que fui uma das cobaias do I Estágio Internacional de Dança de Lisboa.
Foi nessa altura que conheci o Gelu Barbu e que me senti importante. Daí para o Kirov, foi um pulinho...
Tive nota máxima neste estágio (na época tinha nota) que haveria de fazer história. Hoje, passados 21 anos, vejo (pelo menos) 2 das minhas antigas alunas fazer o mesmo. E mais uma vez fico orgulhosa... valeu a pena.

28 julho 2008

Depois de lerem o meu texto


eu digo-vos quem é que vai ser pai... ehehhe

O meu texto!


Mais um texto meu. Desta vez na Visão Viagens 3. A não perder, quanto mais não seja, para dizer mal.

23 julho 2008

Foi um sucesso

Os workshops da Visão Júnior foram um sucesso... os pais querem mais... os miúdos também. Apesar de não ter contribuído muito para estes dias de alegria, adorei a iniciativa.
Toda a gente fez comentários... quem são estes meninos? Que giro! Vai haver mais?
Ah e este giraço da foto é o meu amigo Diogo... que agora usa uns óculos 5 estrelas.

Os 5% e a chuva

Fiquei contente com o aumento intercalar para os desgraçados (leia-se famílias carenciadas) que ganhavam menos de €1500, mas gostava de relembrar que já houve muitos aumentos intercalares... mas foi de trabalho. E não façamos a festa antes do tempo, porque há ainda muita gente que, mesmo com os 5% de aumento fica muito abaixo dos €1500.
E o que virá depois disto? Só se for a chuva... que os meteorologistas insistem em anunciar.