Um fanico foi o que deu à minha máquina fotográfica durante a curta viagem que fez pelo país basco. Para que fique o registo do passeio por Bilbao, temos este lindo video... por favor, não vamos a conclusões precipitadas...
http://www.by-cam.com/byCam/SvVideo.do?id=es&nv=119FL3K59
05 janeiro 2009
Última Hora!
Chegou ao nosso conhecimento que a SENGOPIRES será uma das poucas empresas que se manterá imune à crise durante o ano de 2009. Responsáveis pela empresa garantem-nos que não haverá cortes orçamentais e que se prevê um aumento de vendas na ordem dos 100%.
Subscrever:
Mensagens (Atom)