02 fevereiro 2006

Ainda o casamento entre pessoas do mm sexo

Gostei de ver a ss na televisão... que linda menina.
Só tive pena que não tivesse mandado uma caixinha de pastéis de Belém aqui prá malta!
E o glloss? Não estava lá???

5 comentários:

gl disse...

hein???

gl disse...

repito: hein???

Rita Catita disse...

hein?!?!!?!

gl disse...

(depois da explicação...)
a gl não estava atenta, a lo não sei... mas acredito que a ss tenha feito boa figura!

lulu disse...

não sei onde estava a ss, mas eu - a lo - estava lá, no casamento, ao lado das duas noivas!