13 janeiro 2006

Põe-se-me uma pedra no sapato da goela...

Eu sei que não sou fácil de entender... o mau feitio, o poupar das palavras, os dias em que a «burra*» não permite sequer um esgar... o jeito desajeitado a escrever... (mas com bom coração, dizia a minha mãe antes de se descobrir o defeito...) mas será assim tão difícil de perceber que eu não gosto muito de mudanças?
Agora que já estava habituada a dormir ao som das decisões do Jorge, vamos ter que escolher entre um Aníbal e um Manuel ou um Mário... uffa... que nomes horríveis!
Eu não gosto de Jorge... isso não. Mas como sabe a minha amiga Inês, tenho uma tendência para tropeçar em nomes e engasgar... de os associar a profissões, produtos ou lugares...
Neste caso, não sei se não seria melhor vivermos em monarquia? E não comecem já a pensar que queria lá um Duarte... isso é nome de comentador tauromáquico. Mas se fosse um William ou um Felipe como o de Espanha já me parecia muito melhor.

*leia-se mais que birra

2 comentários:

Anónimo disse...

ó mana, isso do mau feitio, pronto enfim... mas enganares-te num detalhe tão relevante quanto o nome do rapaz é que não! É Felipe! Com um engano desses já não tinhas um quartinho na corte... hehehehe

Pata na Possa disse...

está lá escrito Felipe... ó mana!!!